sexta-feira, 5 de julho de 2013

Entrevista Mestre Tadeu - CASA DO CAMINHO



PROBLEMAS DA CASA DO CAMINHO

Deixo a seguir a reposta produzida para a nossa amiga JUDITE PEREIRAmédica psiquiatra, com residência fixa em PORTUGAL, a qual, trabalhou enquanto residia em ARAXÁ, no HOSPITAL CASA DO CAMINHO, para ilustrar o que já esta dito na entrevista do Mestre Tadeu à uma emissora de rádio local.

JUDITE PEREIRA DA SILVA => Não se pode esquecer que há soberania municipal, donde, na votação anual do ORÇAMENTO, podem-se prever dotações orçamentarias para instituições que são reconhecidas como "pias" ou "filantrópicas" (instituições que o Prefeito deve ter um ódio particular, pois, mesmo existindo as dotações ele não tem liquidado essas obrigações, muitas estão encerrando atividades; valendo lembrar que essas atuam onde o PODER PÚBLICO nunca chega ou não quer assistir). Essas dotações, como existe e esta prevista para CASA DO CAMINHO/HOSPITAL, e, outras, são recursos que você conta sempre para gestão do planejamento administrativo. Imagine você quando o recurso não chega. Tire o seu salário mensal, o qual, conta com ele todos os meses, e, veja o que acontecerá com sua vida!

Há, ainda, convênios na área da saúde que o MUNICÍPIO atua como repassador, e, não executando essa tarefa, retendo verbas, você já pode imaginar o resultado. A questão da saúde no BRASIL, respeitadas as considerações que você fez acima, mudou muito, tanto no aspecto assistência quanto gerencial. Continuo achando que enquanto não uniformizar normas para uso de verbas, e, criar punições que para "caprichosos" ADMINISTRADORES PÚBLICOS, não passem a agir como feitores de senzalas, a questão de saúde no BRASIL já não será somente de recursos mas sim gerencial.

Não lhe respondi antes, pois, depois de uma viagem rápida a BELO HORIZONTE, mas, tive que fazer outra ultrassônica para BRASÍLIA, exatamente para aferir na JUSTIÇA ações judiciais por inadimplência contra esse PREFEITO desgraçado de nossa cidade (desculpa-me se for seu amigo, e, ou, um antigo e querido colega de profissão), para acelerar punições contra o mesmo. Nunca ao longo de nossa HISTÓRIA MUNICIPAL teve um passivo processual judicial tão longo e de inúmeras ações contra o PREFEITO MUNICIPAL. Realmente, o que esperamos que ele ainda como PREFEITO, e, ainda, que o mesmo que tenha deixado a PREFEITURA, venha a ser condenado em todas ações (cíveis e penais) que há contra si. Wil.

Nenhum comentário:

AddThis

Share |

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

SOMOS FELIZES DA MANEIRA QUE VIVEMOS! TEMOS TUDO QUE NECESSITAMOS! TEMOS AO NOSSO LADO QUEM QUEREMOS!

VIAGEMPÉDIA - VIAGENS PROMOCIONAIS

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias