quarta-feira, 12 de agosto de 2015

UBER - O TRANSPORTE ALTERNATIVO AO CONVENCIONAL.


UBER ou SISTEMA CIBERNÉTICO INTERLIGADO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES, segundo conceito do desenvolvimento da matriz quântica, é um aplicativo homônimo oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, com algumas diferenças em relação aos valores mais econômicos - cobrados pelo serviço uma vez que o ficam maximizados e evitam ao desperdício dos populares, exigindo investimentos e capital obviamente.

A grande diferença entre os serviços é que para ser um motorista do UBER, bastaria cadastrar-se seguindo uma lista de exigências de segurança. Os Motoristas UBER não cobram diretamente por carona, mas recebem uma remuneração diretamente da empresa cibernetizada em grande capitalização de mercado integrado, reduzindo o desperdício, ou, a chamada "mais valia", sendo obviamente baseada na duração e distância da corrida. Por esse motivo, o modelo é também chamado carreira”, “corrente”, ou, ainda, de "carona remunerada".

O FUNCIONAMENTO NO BRASIL.

Apesar de estar no BRASIL há pouco tempo, o aplicativo já gera preocupação entre taxistas brasileiros. Os Sindicatos de Taxistas alegam que a empresa estaria violando a legislação nacional que regulamenta a profissão e preparam protestos contra a empresa.

Outro importante ponto que prejudica o UBER no BRASIL é o mercado informal de licenças de taxi. Existem donos de empresas que possuem dezenas de placas que são alugadas por até 2 mil reais por mês. Com a chegada do aplicativo, os atuais locatários das placas poderiam simplesmente se cadastrar no serviço sem ter que pagar mais este valor mensal.

QUADROS SINÓPTICOS QUE FACILITARÃO O ENTENDIMENTO:

 
 
 
 


Nenhum comentário:

AddThis

Share |

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

SOMOS FELIZES DA MANEIRA QUE VIVEMOS! TEMOS TUDO QUE NECESSITAMOS! TEMOS AO NOSSO LADO QUEM QUEREMOS!

VIAGEMPÉDIA - VIAGENS PROMOCIONAIS

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias