domingo, 4 de maio de 2014

A CRIATURA MAIS MORTAL DA TERRA


Toda a moderna tecnologia à disposição da ciência ainda não nos livrou da maior ameaça animal: os mosquitos
 
VETOR MAIS ASSASSINO DO MUNDO
 
Você ia dizer seres humanos, certo? Com todas essas armas, bombas, produtos químicos e tudo aquilo que é usado para o extermino das populações, a aposta parece fazer sentido. LEDO ENGANO.
 

ESTAMOS EM SEGUNDO LUGAR; responsáveis por 475 mil mortes por ano. Enquanto isso, cerca de 250 mil mortes nos separaram de um assassino aparentemente frágil e inofensivo, mas capaz de dizimar 725 mil pessoas anualmente. O MOSQUITO, vetor de doenças letais.
 
De acordo com BILL GATES (e seu BLOG), do total de vidas perdidas para mosquitos, 600.000 foram vítimas da malária. Outros 200 milhões de cidadãos no mundo adquirem alguma incapacidade física ou mental todos os anos pela doença.
 
Nesta semana, GATES mobilizou uma campanha em sua página para conscientizar as pessoas a respeito dos riscos do inimigo silencioso. A SEMANA DO MOSQUITO foi inspirada na conhecida SEMANA DO TUBARÃOcriada pelo DISCOVERY CHANNEL, em referência ao maior assassino dos mares. Por mais incrível que possa parecer os animais menos mortíferos são os tubarões e os lobos.

Nenhum comentário:

AddThis

Share |

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

SOMOS FELIZES DA MANEIRA QUE VIVEMOS! TEMOS TUDO QUE NECESSITAMOS! TEMOS AO NOSSO LADO QUEM QUEREMOS!

VIAGEMPÉDIA - VIAGENS PROMOCIONAIS

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias