segunda-feira, 8 de julho de 2013

A REAL SITUAÇÃO POLITICO ADMINISTRATIVA DE ARAXÁ



Na semana passada, na reunião da CÂMARA MUNICIPAL, o lider do PREFEITO, que exerce um triste papel do chamado ADVOGADO DO DIABO, levou a proposta de adoção de praças pública de ARAXÁ por empresas (como se tivesse apresentando o projeto da invenção da roda). Agora temos a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, trabalhando para os seus “apartamentos/unidades” de internação sejam adotadas por alguém. Fico desconcertado com isso, pois, o que adiantou a intervenção do MUNICÍPIO, quando transferiu o “PAM – PRONTO ATENDiMENTO MUNICIPAL” instalando-o naquele NOSOCÔMIO”, na ocasião houve o compromisso de assunção dos compromissos financeiros daquela instituição.

De que adiantou entregar, ou seja, terceirizar para as empresas dos CHEGADOS os cuidados das áreas ajardinadas da cidade; e, tantas outras idiossincrasias administrativas de um ALCAIDE que não só esta a desmonstrar a sua INCOMPETÊNCIA para dirigir o nosso MUNICÍPIO, bem como, chegamos a duvidar desde o inicio que assumiu o cargo da sua própria sanidade mental”.

Só os loucos que vivem como PARASITAS, às custas de salários polpudos, nos cargos comissionados e “contratatos” (INCLUSIVE EMPRESAS), além de outros criados e pelo PREFEITO MUNICIPAL nomeados; tal qual um imenso NOSOCÔMIO DE ENFERMOS MENTAIS, são àqueles que tem a coragem, bem como a cara de pau de defender essa ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FALIDA, a qual, como um navio a pique vaza água por todos os lados, e, esta acabando com os já parcos recursos públicos. Resultado disso tudo é que se já apelam por ADOÇÕES disso ou daquilo, constatamos que estamos (ou somos) todos ÓRFÃOS em relação aos PODERES CONSTITUÍDOS do MUNICIPIO DE ARAXÁ, pois, o LEGISLATIVO MUNICIPAL com o seu silêncio conspirador, também, se torna um grande responsável por tudo isso.

Por sua vez o PODER JUDICIÁRIO instalado em nossa cidade, denominado COMARCA DE ARAXÁ, já há anos tem muitas ações e representações em curso contra o ALCAÍDE MUNICIPAL, e, esta passando da hora de mostrar por que se acha instalado na cidade, e, que não tem temor em condenar um “agente público”, ainda que seja ele de um outro PODER, porém, que esta a trilhar pelo erro e pelas infrações da Lei que vão desde delitos de responsabilidade fiscal; abuso de autoridade; corrupção; etc. As formas de corrupção variam, mas incluem o suborno, extorsão, fisiologismo, nepotismo, clientelismo, corrupção e peculato.

WILSON COSTA E SILVA

ADVOGADO – EDUCADOR – LIVRE PENSADOR


Nenhum comentário:

AddThis

Share |

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

SOMOS FELIZES DA MANEIRA QUE VIVEMOS! TEMOS TUDO QUE NECESSITAMOS! TEMOS AO NOSSO LADO QUEM QUEREMOS!

VIAGEMPÉDIA - VIAGENS PROMOCIONAIS

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias