domingo, 2 de maio de 2010

P L U G I N S
          Um nome até sonoro para uma “coisa” meio desconhecida; vamos desvendar isso e ver o quanto pode ser útil em nosso acesso diário à INTERNET, principalmente,  àqueles que são os usuários do FIREFOX.
O que é um plugin?
  • Plugins permitem a exibição de vídeos, animações e jogos.
  • Eles são produzidos fora do FIREFOX por empresas como Adobe Systems e Apple.
  • Plugins nem sempre são atualizados automaticamente.
Por que eu devo atualizar meus plugins?
  • Plugins antigos podem interromper a sua navegação  e desperdiçar o seu tempo.
  • Plugins antigos aumentam o risco de ataques de malware, vírus e outras ameaças.
  • Plugins atualizados possuem melhorias que tornam a WEB melhor e mais segura para você.

Como o FIREFOX pode me ajudar?

No futuro, o FIREFOX atualizará seus plugins para você. Até lá, você deve visitar esta página regularmente e atualizar seus plugins para manter-se seguro.

Quais plugins eu tenho instalado?
Pode ser detectado os seus plugins acima automaticamente; mas, você pode facilmente ver todos os seus PLUGINS instalados, teclando ou usando o mouse:
  1. Abra o menu Ferramentas.
  2. Selecione Complementos.
  3. Clique na aba Plugin.

Como eu posso desativar um plugin?
  1. Abra o menu Ferramentas.
  2. Selecione Complementos.
  3. Clique na aba Plugins.
  4. Selecione um plugin da lista.
  5. Clique no botão Desativar.
Cuidado: desativar plugins significa que você não será capaz de fazer certas coisas. Por exemplo, se você desativar o PLUGIN FLASH, você não será mais capaz de assistir a vídeos no YOU TUBE.
Tem mais dúvidas?



Nenhum comentário:

AddThis

Share |

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

SOMOS FELIZES DA MANEIRA QUE VIVEMOS! TEMOS TUDO QUE NECESSITAMOS! TEMOS AO NOSSO LADO QUEM QUEREMOS!

VIAGEMPÉDIA - VIAGENS PROMOCIONAIS

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias