terça-feira, 25 de maio de 2010

ALGUÉM SE RECORDA DA GUERRA DA COREIA - TRISTE REGISTRO NOS LIVROS DE HISTÓRIA


dprk.jpgO governo da Coreia do Norte anunciou que iria cortar todas as relações com a Coreia do Sul, agravando o conflito sobre as acusações de que o Norte se afundou um navio de guerra pertencentes ao Sul.Coreia do Norte agência de notícias estatal disse que todas as comunicações entre os dois países seria cortada, incluindo uma borda de contato da Cruz Vermelha, e que várias ligações de transportes também seria bloqueado.
E.U. secretária de Estado Hilary Clinton está na região, disse ontem que a 26 de Março de ataque naval a por Pyongyang, no qual 46 marinheiros morreu, não iria "sem resposta". Os E.U. e Coreia do Sul plano de exercícios militares conjuntos.
O militar do Sul do rádio transmite propaganda é retomada em toda a fronteira esta manhã após um hiato de seis anos, com programas veiculando notícias, música ocidental, e as comparações das situações políticas e econômicas sobre as duas partes da península. A guerra psicológica vai enfurecer do Norte, que advertiu que ateará fogo em todas as instalações de propaganda na zona desmilitarizada.
(Imagem do Site Oficial da República Popular Democrática da Coreia)

Nenhum comentário:

AddThis

Share |

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

SOMOS FELIZES DA MANEIRA QUE VIVEMOS! TEMOS TUDO QUE NECESSITAMOS! TEMOS AO NOSSO LADO QUEM QUEREMOS!

VIAGEMPÉDIA - VIAGENS PROMOCIONAIS

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias