terça-feira, 11 de outubro de 2022

If Tomorrow Never Comes. Si Mañana Nunca Llega Subt. Español




IF TOMORROW NEVER COMES  -  RONAN KEATING

 

Uma canção gravada pelo artista americano de música country GARTH BROOKS, foi escrita por BROOKS e KENT BLAZY, foi lançada em agosto de 1989.

RONAN KEATING iniciou a sua carreira a solo em 1999 e já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo ao lado dos 70 milhões de registros com ‘BOYZONE’, somando num total 100 milhões de cópias em todo o mundo.

 

Sometimes late at night,

I lie awake, and watch him sleeping

He's lost in peaceful dreams,

So I turn out the light,

I lay there, in the dark.

 

And the thought, crosses my mind,

if I never wake, in the morning,

Would he ever doubt,

the way I feel about him,

in my heart?

 

If tomorrow never comes,

will he know, how much I loved him?

Did I try in every way? To show him every day,

he's my only one

And if my time on earth, were through,

he must face this world without me.

If the love I gave him in the past,

gonna be enough to last?

If tomorrow, never comes!

 

'Cos I've lost loved ones in my life,

Who never knew, how much I loved them.

Now I live with not regret,

the natural feelings for them,

never were revealed.

So I made a promise to myself,

say each day, how much he means to me,

and avoid that circunstance,

where there's no second chance,

tell him how I feel.

 

If tomorrow, never comes,

will he know how much I loved him?

Did i try in every way,

to show him everyday,

he´s my only one!

 

If my time on earth were through,

he must face this world, without me,

Is the love I gave him in the past,

gonna be enough to last?

If tomorrow never comes!

 

So tell that someone that you love,

Just what you're thinking of

If tomorrow, never comes!

 ==========================

As vezes tarde da noite

eu fico acordado e observo-a dormindo

Ela está perdida em sonhos pacíficos

Então apago a luz e fico na escuridão

e o pensamento cruza a minha mente

Se eu nunca acordar de manhã,

Será que ela, em algum momento,

duvidaria do que sinto por ela no meu coração?

Se o amanhã nunca chegar,

Ela saberá o quanto eu a amo

Eu tentei, de todas as formas, mostrar para ela todos os dias

Que ela é única pra mim

E se meu tempo na terra acabasse,

Ela teria que enfrentar o mundo sem mim

o amor que dei pra ela no passado

Será suficiente para durar,

se o amanhã nunca chegar?

Porque eu perdi pessoas queridas em minha vida

Que nunca souberam o quanto as amei

Agora eu vivo com o arrependimento

Que meus verdadeiros sentimentos por elas nunca foram

revelados

Então eu fiz uma promessa a mim mesmo

Dizer todos os dias o quanto ela significa pra mim

e evito a circunstância onde não há

uma segunda chance de dizer a ela como me sinto...

Então diga a pessoa que você ama

Exatamente o que você está pensando

Caso o amanhã nunca chegue...

 

https://youtu.be/miFTwSU5yXk

 







Nenhum comentário:

AddThis

Share |

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

BRASIL - BANDEIRA NACIONAL

SOMOS FELIZES DA MANEIRA QUE VIVEMOS! TEMOS TUDO QUE NECESSITAMOS! TEMOS AO NOSSO LADO QUEM QUEREMOS!

VIAGEMPÉDIA - VIAGENS PROMOCIONAIS

Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias